sábado, 5 de janeiro de 2013

Garota da Capa

Podem falar, criticar, zombar, entretanto ela continua linda e fazendo muito sucesso!
Kristen Stewart é a capa de primavera, da revista V magazine.

A revista esta cheia de declarações da bela:

"Aos 22 anos de idade, a atriz, que iniciou sua carreira aos 9 anos, admitiu que sente ser julgada a todo momento, especialmente depois de seu caso com o cineasta Rupert Sanders: "As pessoas pensam que sabiam muito sobre mim antes. Eles sabem menos ainda agora. Elas projetam qualquer coisa. É uma forma enorme de entretenimento. Eu só vou viver a minha vida", comenta.
Após o escândalo com o diretor, Kristen chegou a pensar em viver reclusa por um tempo devido ao receio de sair na rua: "Eu percebi que você pode se fechar para vida se puser muros muito altos, mas isso é uma coisa difícil", disse e completou: " As pessoas não podem ver por dentro e você também não pode ver por fora. Para eu me sentir mais confortável descobri que o segredo era apenas ser destemida. E insisto em dizer: não basta simplesmente começar a ser destemida, você precisa acolher seus medos e usá-los", comentou.
A atriz mais bem paga do mundo, que recebeu U$S34,5 milhões em 2012, afirmou ainda que, apesar dos julgamentos e das noções preconcebidas que os outros já possuem sobre a sua pessoa, está aberta para todo tipo de oferta em sua carreira: "Não estou mais fechada para nada. Isto que eu estava dizendo sobre não ter mais muros ao redor. Eu não vou me privar de nenhum momento da vida", disse."
No editorial Kristen aparece em fotos P&B, com cabelos molhados e maquiagem dramática... 




Amei e vocês ?

Beijos



ANA LAURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário