quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Gwen capa da vogue

AAAAAA o que fala da bela e perfeita Gwen Stefani, a idade não passa para ela, a bela com 43 anos, parece que parou no tempo.
A bela é a estrela da capa da edição de janeiro da revista americana Vogue. Na edição a bela conta alguns detalhes de sua vida íntima.

Aos 43 anos e mãe de dois filhos, Kingston, de seis anos, e Zuma, de quatro, a cantora afirmou: "É divertido ser mãe, mas não é como uma pessoa pensa que vai ser. É gradual. No início é a mesma coisa, é fofo, e à medida que eles crescem tudo começa a mudar na tua vida".
Casada com Gavin Rossdale, vocalista da banda Bush, há dez anos, a cantora garantiu ainda que a relação ganhou outra dimensão com o nascimento dos filhos: "Ter filhos leva a relação para outro nível. É a colaboração máxima. Ambos temos opiniões muito fortes acerca de como deve ser ter filhos e é muito divertido termos uma família juntos".
Os cantores estão juntos há 16 anos, e Gwen Stefani conta que se sente orgulhosa dessa relação: "Sentimo-nos muito orgulhosos. Há muitas recompensas em estar tanto tempo com alguém. É divertido chegarmos aqui porque aprendemos tanto sobre a outra pessoa".

Para quem quiser comprar a revista chega nas bancas americanas dia 25 de dezembro.

Vejam as fotos (clique para amplia-las e obter melhor visualização)



Não vejo a hora de ver mais fotos da edição! Amoo a Gwen!

Beijos

ANA LAURA

2 comentários:

  1. Oláaa, tudo bem??
    Seu blog é uma fofura...
    Adorei! Parabens!
    Quando puder, dá uma passadinha do meu...
    http://morenanude.blogspot.com.br/
    Bjos =]]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa, tudo sim e com vc ?
      muitoooo obrigadaaa!
      volte sempreee ;))
      beijooos Ana

      Excluir