segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Franjas- O retorno


Para quem amaa franja, elas estão de volta e  para ficar! Sites internacionais apelidaram 2012 como o “ano das franjas”, adoroooo!
As belas e luxuosas atrizes de Hollywood já estão usando, como Liv TylerRachel McAdamsReese Witherspoon,Isabeli Fontana.

Medo ? Todas temos medo de mudar o visual , por aquela incerteza se ficara ou não bom, todavia devemos arriscar só assim saberemos! É so pensar assim "cabelo cresce" e existe grampo e tic-tacs para dar aquele apoio moral se algo ocorrer errado! Vale apena aquela conversa com seu cabeleireiro!

Algumas dicas para não errar!


- Para as mulheres que tem rosto redondo, saiba que esse tipo de rosto não combina muito com franja, mas se você quer fazer e mudar seu visual, então dê preferência à uma franja mais longa e repicada para o lado.
- As mulheres de rosto quadrado são privilegiadas, pois ficam bem com qualquer tipo de franja, sejam mais curtas ou mais compridas. Nesse caso você pode usar e abusar das franjas e escolher o estilo que você mais gostar.
- As mulheres que possuem o formato do rosto oval também combinam praticamente com todos os tipos de cortes de cabelos, especialmente as franjas, desde que não sejam muito curtas.
- O rosto triangular também combina com franja, mas esta deve ser mais desfiada, assim dará mais leveza ao corte.
- As mulheres que tem rosto fino devem escolher franjas mais curtas, pois assim alongará mais o rosto.
Geralmente as mulheres que tem a testa larga e queixo pequeno querem disfarçar esse formato, então uma dica importante é usar uma franja mais moderna.


Eai deu vontade de arriscar ?

Vejam as fotos e se inspirem...

Taylor Swift Franja reta

Lea Michele e Leighton Meester franja redonda

Jenifer Lopes Franja assimetrica

Mischa Barton franja redonda 

isabeli fontana franja redonda

Rachel Bilson franja redonda

Rachel McAdams linda

Kim Kardashian

Eai meninas bateu aquela vontade de usar franja ?

Beijos Borrados de Batom

ANA LAURA

Um comentário: