segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar

                                                          A volta do nude.
Em eventos passados o nude veio com tudo e aparece no maior evento do ano o oscar , em looks lindos como da nossa queridissima Halle bery que usa um vestido bordado nude longo com barra de transparências, Celine Dion vestido basico de manca comprida e com um decote, Mandy Moore com um vestido de manga 3/8  nude com glitter.






Vermelho deslumbrante.
Os Tons de vermelho marcaram presença com a anfitriã Anne que estava com um vestido tomara que caia com uma cauda com detalhe de rosas. Outra destaque de vermelho foi Sandra Bullack que arrassou com um tomara que caia com um laço nas costas.




Penas 
Muito diferentes e charmosas as penas tambem não foram esquecidas Sharon Stone usou um pequeno detalhe de penas na parte de cima de seu belo vestido preto. Hillary com um vestido com degrade de prata a azul com a cauda de penas.




Rendas 
Lindas e vintage elas aparecem em super atrizes como na disputadissima Scarlett com um vestido púrpura todo rendado com detalhes de flores. Também Mellisa com um vestido nude inteiro de rendas também florais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário